Prefeito Altamir Sanson anuncia construção de Pronto Atendimento Municipal e mutirão para zerar fila de oftalmologia

Prefeito Altamir Sanson anuncia construção de Pronto Atendimento Municipal e mutirão para zerar fila de oftalmologia

Publicado em: 10 mar, 2025 às 8:43

O município de Palmeira receberá um investimento de R$ 9 milhões para a construção de um Pronto Atendimento Municipal (PAM). O anúncio foi feito pelo prefeito Altamir Sanson, que estará em Foz do Iguaçu na próxima quinta-feira (13) para a assinatura do convênio que garantirá o repasse da verba.
Segundo Sanson, o novo PAM será uma obra de grande impacto para a população, ampliando a estrutura de atendimento na área da saúde. Além do investimento para a construção, o município também será contemplado com dois novos equipamentos.
Outro destaque na área da saúde é o esforço da administração municipal para zerar a fila de oftalmologia. Sanson afirmou que no último sábado (8), mais de 100 pacientes foram atendidos em um mutirão realizado no Centro de Especialidades Médicas (CEM). De acordo com o prefeito, cerca de 400 pessoas aguardam atendimento oftalmológico, algumas há mais de um ano.
“A expectativa é que nos próximos três ou quatro fins de semana todos os pacientes sejam atendidos, eliminando a fila de espera”, afirmou Sanson. Ele também parabenizou a Secretaria de Saúde e a equipe envolvida na organização dos atendimentos.

Foto: Arquivo/Ipiranga FM