Prazo para participar da promoção Ipiranga FM e Sicredi encerra amanhã (18)

Amanhã, 18 de outubro, é o último dia para as crianças de até 12 anos entregarem seus desenhos na agência Sicredi local e participarem da promoção com o tema “Ipiranga FM e Sicredi: comunicação e cooperação, fortalecendo o futuro cidadão”. Os autores dos 12 melhores desenhos serão premiados com uma poupança Sicredi, uma oportunidade de incentivar a criatividade e o hábito de poupar desde cedo.
Denise Hoinaski Schamne, gerente da unidade local do Sicredi, reforça o convite para a participação e explica como o concurso funciona. “Estamos há vários dias recebendo os desenhos das crianças do nosso município. Lembrando que crianças de até 12 anos podem participar, trazendo um desenho em folha A4, mostrando o que entendem por comunicação e cooperação. Amanhã, dia 18, é o último dia para que possam ser entregues esses desenhos na nossa agência”, destacou.
Denise também ressaltou a expectativa para a revelação dos ganhadores: “No próximo dia 25, conheceremos os 12 contemplados, que serão premiados com uma poupança do Sicredi.”
O concurso tem como objetivo incentivar a reflexão sobre os valores da comunicação e da cooperação, além de promover o desenvolvimento das crianças na comunidade. Quem ainda não entregou o desenho tem até amanhã (18) para participar dessa ação que busca fortalecer o futuro cidadão através da educação financeira e da criatividade.
Imagem: Canva
Notícias Relacionadas
Costelada Solidária em prol do CEAD ainda tem ingressos disponíveis
Neste sábado (17), Palmeira recebe mais uma edição da tradicional Costelada Solidária, promovida em prol do CEAD (Centro Especializado em Atendimento à Diversidade). O evento será realizado na sede da Juventude Atlética Palmeirense (JAP) e tem como objetivo arrecadar Leia Mais
Clubes sociais se reúnem para Costelada em prol do CEAD
Acontece no próximo dia 17 de maio, a partir das 11h, mais uma edição da tradicional Costelada Solidária em prol do CEAD (Centro Especializado em Atendimento a Diversidade), de Palmeira. O evento será realizado nas dependências da JAP (Juventude Atlética Palmeirense) e tem como objetivo arrecadar recursos para a Leia Mais