Policiais Ambientais flagram danos ambientais em propriedades de Guaraúna dos Borges
Durante um patrulhamento ambiental na região de Guaraúna dos Borges, a Polícia Ambiental identificou danos significativos ao meio ambiente em duas propriedades.
Na primeira, foi constatada a supressão de vegetação nativa por meio de destoca em uma área de 3,42 hectares.
Na segunda, os agentes verificaram o corte raso da vegetação e o uso de fogo para limpeza em uma área de 1,06 hectares.
Os responsáveis pelas atividades não apresentaram a devida autorização ambiental, o que resultou na autuação das propriedades. Ambos os infratores foram autuados com autos de infração ambiental no valor de R$ 28.000,00 e R$ 21.000,00, respectivamente.
Além das multas, as áreas danificadas foram embargadas.
Fotos e informações da Polícia Ambiental
Notícias Relacionadas
Polícia Civil de Palmeira prende autor de maus-tratos a um cachorro
A Equipe da Delegacia de Polícia Civil de Palmeira tomou conhecimento de um vídeo produzido e publicado em redes sociais pelo próprio investigado, o qual, utilizando uma arma elétrica de gel, promovia atos de maus-tratos a um cachorro. O Leia Mais