Polícia prende em Porto Amazonas três suspeitos pelo crime de feminicídio
Uma operação conjunta entre Polícia Militar e Polícia Civil resultou no cumprimento de mandado de prisão contra três suspeitos do feminicídio de Ângela Maria Kampa. O corpo de mulher de 39 anos foi encontrado na manhã do domingo (12) na PR 427, rodovia entre Lapa e Porto Amazonas, no Km 53.
A ação policial foi realizada na manhã desta segunda-feira (20), por volta das 6h em Porto Amazonas e os três acusados por homicídio e ocultação de cadáver foram conduzidos para Delegacia de Polícia Civil de Palmeira.
Segundo informações, durante as investigações verificou-se que a moradora da Lapa sofreu traumatismo craniano proveniente de uma pedrada na cabeça e estrangulamento. Além disso, também foi apurado que a vítima teria saído na madrugada de sábado (11) para domingo (12) na companhia de três homens e foi levada até o local conhecido por km 11 do Rio Iguaçu, e lá acabou sendo morta.
Uma das suspeitas é que o homicídio tenha ocorrido após a tentativa de estupro e que o corpo só não foi jogado no rio devido a presença constante de pescadores nas margens. Assim foi transportado até a PR 427 onde foi abandonado.
Um automóvel Celta que as investigações apontam como possível veículo utilizado no crime está apreendido na Policia Militar de Porto Amazonas deve ser encaminhado para perícia na Policia Civil.
As prisões ocorreram devido esforço conjunto da Polícia Civil de Palmeira, Lapa com apoio da Polícia Militar de Porta Amazonas.
A reportagem da Ipiranga FM está em contato com o Delegado da Polícia Civil, doutor Plínio Gomes Filho para mais informações sobre o caso. No entanto como ele está em trabalho externo, não foi possível contatá-lo nesta manhã (21).
Notícias Relacionadas
Polícia Militar de Palmeira registra ocorrência de drogas para consumo pessoal
A Polícia Militar de Palmeira registrou nesta sexta-feira (22) uma ocorrência de drogas para consumo pessoal na Rua Josefá J. de França, no bairro Rocio II, em Palmeira. Durante uma abordagem um homem de 20 anos, foi realizada uma Leia Mais
Polícia Ambiental constata crime contra a flora em São João do Triunfo
A Polícia Ambiental identificou em São João do Triunfo-PR um crime contra a flora em uma propriedade na localidade de Coxilhão Santa Rosa. Durante a fiscalização, os policiais encontraram uma área de desflorestamento de 20,5 hectares, que afetou vegetação Leia Mais