Policia prende em Porto Amazonas homem que cometeu estupro

Na sexta-feira (17), Policiais Militares de Porto Amazonas que realizavam patrulhamento pela cidade abordaram dois homens em atitude suspeita que diziam ser andarilhos.
Durante a abordagem um deles de 27 anos, apresentou documento de identidade que após ser feita checagem junto ao sistema policial, verificou-se que era falso, pertencente a outra pessoa.
Posteriormente, foi possível constatar seu verdadeiro nome e que contra ele havia um mandado de prisão em aberto emitido pela Justiça do Estado de Santa Catarina.
Leonardo da Costa, natural de Itajaí/SC, é acusado de ter cometido o crime de estupro na cidade de Piçarras/SC, e confirmou o crime aos policiais e admitiu também que portava documento falso e que estava se deslocando até a cidade de Ponta Grossa, porém não sabia da existência do mandado de prisão.
O delegado Plínio Gomes Filho falou a nossa reportagem sobre o detido.
Notícias Relacionadas
Polícia Civil de Palmeira captura foragido da Justiça durante fiscalização
Na noite desta quarta-feira (26), a Polícia Civil de Palmeira realizou uma operação de fiscalização em bares e estabelecimentos comerciais do município. Durante as abordagens, os agentes identificaram um homem de 39 anos com um mandado de prisão em Leia Mais
Polícia Civil de Palmeira prende preventivamente o autor do homicídio
Nesta terça-feira (25), a Equipe da 40a Delegacia Regional de Polícia Civil de Palmeira prendeu preventivamente o autor do homicídio que vitimou Jovildo Guedes, de 51 anos. O homem de 21 anos foi encontrado em sua casa no município Leia Mais