Polícia Militar registra assalto em residência no interior de Palmeira
A Polícia Militar registrou na madrugada desta quarta-feira (22) à 00h30 um roubo na área rural do município de Palmeira.
A equipe policial foi informada que o crime aconteceu na localidade de Água Clara e segundo o relato do solicitante, dois homens sendo de estatura mediana, magros, que aparentavam ter idade em torno dos 25 anos, estavam com os com os rostos cobertos e vestiam roupas escuras.
A PM também foi informada que um deles portava uma arma de fogo tipo revólver cromado e estava outro desarmado. Conforme informações repassadas eles entraram na residência e renderam os filhos do casal, que foram trancados no banheiro.
De acordo com informações da Polícia Militar foram levados três celulares, um notebook e a quantia de R$ 1 mil em dinheiro, além de um cartão de banco.
A Polícia relatou que realizou patrulhamentos na região, mas os autores já haviam se evadido do local. Desta forma, o solicitante foi orientado sobre as medidas cabíveis ao fato.
Texto: Bruna Camargo com informações do relatório da Polícia Militar disponível para imprensa
Notícias Relacionadas
Homem é preso em flagrante por agredir a esposa em Palmeira
Na noite de domingo (24), por volta das 19h20, uma equipe policial foi acionada para atender um caso de violência doméstica na Rua João Klimiont, no bairro Rocio, em Palmeira. De acordo com informações do relatório da Polícia Militar, um homem de 34 anos agrediu a esposa, causando-lhe lesões Leia Mais
Polícia Militar de Palmeira registra ocorrência de drogas para consumo pessoal
A Polícia Militar de Palmeira registrou nesta sexta-feira (22) uma ocorrência de drogas para consumo pessoal na Rua Josefá J. de França, no bairro Rocio II, em Palmeira. Durante uma abordagem um homem de 20 anos, foi realizada uma Leia Mais
Polícia Ambiental constata crime contra a flora em São João do Triunfo
A Polícia Ambiental identificou em São João do Triunfo-PR um crime contra a flora em uma propriedade na localidade de Coxilhão Santa Rosa. Durante a fiscalização, os policiais encontraram uma área de desflorestamento de 20,5 hectares, que afetou vegetação Leia Mais