Polícia Militar recupera produtos furtados e suspeitos são encaminhados para Delegacia

A Polícia Militar de Palmeira registrou um caso de furto qualificado aos 30 minutos desta quarta-feira (08). A equipe policial conseguiu recuperar os produtos furtados e dois suspeitos receberam voz de prisão.
Conforme informações da PM, após atendimento a uma situação de furto qualificado em um caminhão no bairro Papiros, foi realizado levantamento de informações e verificado quem seriam os prováveis autores.
Diante das informações a equipe policial iniciou patrulhamento, onde na Rua Antônio Victorio Viana foi localizado os dois suspeitos, os quais receberam voz de abordagem e foram submetidos a busca pessoal, de posse dos indivíduos foi localizado uma bolsa com alguns objetos, conforme informou a Polícia.
Ainda de acordo com a PM, após entrevista informal, os indivíduos confirmaram serem estes provenientes do furto do caminhão e o local onde estariam escondidos, além dos demais materiais furtados.
Diante dos fatos a equipe deu voz de prisão e se deslocou ao local indicado para recolher os demais objetos. Estes foram reconhecidos pela vítima como sendo de sua propriedade, relatou a equipe policial.
A PM informou também que a vítima, produtos furtados e suspeitos foram encaminhados a 40ª Delegacia da Polícia Civil de Palmeira.
Texto: Bruna Camargo com informações da Polícia Militar
Foto: Divulgação/Polícia Militar
Notícias Relacionadas
Dupla é detida com pistola e celulares de origem duvidosa em Palmeira
Na noite de ontem, quinta-feira (10), por volta das 22h, uma equipe policial realizava patrulhamento de rotina quando visualizou uma motocicleta com dois ocupantes em atitude suspeita. Ao perceberem a aproximação da viatura, os indivíduos tentaram fugir, mas foram Leia Mais
Polícia Civil do Paraná orienta população sobre golpe do falso advogado
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) divulgou orientações para clientes e profissionais da advocacia sobre como identificar e se proteger do golpe do falso advogado. Neste esquema, que tem se tornado comum em todo o Brasil, criminosos se passam Leia Mais