Polícia Militar recupera motocicleta com alerta de furto de 2022

A Polícia Militar durante “Operação Saturação” recuperou um veículo com alerta de furto no último sábado (20), às 18h30 na Avenida Lily Bacila.
De acordo com informações da PM, a equipe ROCAM em motopatrulhamento visualizou uma motocicleta Honda/CG Titan sem placas no estacionamento de um mercado. Em consulta ao sistema foi possível verificar pelo número do motor, que a placa original da motocicleta é AKR2578, que consta alerta de furto ocorrido em data de 16/02/22 na cidade de Guamiranga.
Foi localizado o responsável da motocicleta, sendo o abordado, identificado e encaminhado até a Delegacia de Polícia de Palmeira para procedimentos.
Foto e informações da Polícia Militar
Notícias Relacionadas
Polícia Militar atende ocorrência de morte em Palmeira
Na manhã desta quarta-feira (21), a Polícia Militar do Paraná, por meio da 2ª Companhia do 1º Batalhão (1º BPM), foi acionada para atender uma ocorrência de morte em Palmeira. De acordo com informações repassadas pela corporação, um idoso de aproximadamente 70 anos foi encontrado sem vida. A constatação Leia Mais
Veículo é furtado na Colônia Witmarsum, em Palmeira
A Polícia Militar de Palmeira registrou um furto qualificado na tarde deste sábado, 18 de maio, na Colônia Witmarsum, na Avenida Presidente Ernesto Geisel. Conforme o boletim de ocorrência, um automóvel VW Passat Special, de cor verde, ano 1986 e placa ADC-7D58, foi furtado. O proprietário relatou que deixou Leia Mais