Polícia Militar encontra suspeito escondido em praça de pedágio desativada, além de objetos prontos para serem carregados

Polícia Militar encontra suspeito escondido em praça de pedágio desativada, além de objetos prontos para serem carregados

Publicado em: 14 mar, 2022 às 15:14

Diversos utensílios foram encontrados neste domingo (13) por volta das 21h na praça de pedágio desativada. Na mesma ocorrência, um indivíduo foi encontrado pela equipe policial escondido no local.
A Polícia Militar informou que realizava policiamento neste espaço, sendo que ao assumir o serviço neste espaço, foi realizada uma vistoria nas instalações onde funcionava o setor administrativo, posteriormente foi deixado o local para policiamento na rodovia e nas instalações onde funcionava o serviço de atendimento ao usuário. Conforme informações da PM, ao retornar a Praça de Pedágio, foi novamente adentrado às instalações e ao chegar na porta de acesso, foi verificado três volumes com diversos utensílios, prontos para serem carregados.
A equipe policial relatou que tais objetos não se encontravam neste espaço na primeira vistoria.
A Polícia verificado que havia uma porta chaveada, sendo ordenado que fosse aberta imediatamente e após alguns minutos de insistência da equipe policial, a porta foi aberta, sendo abordado um indivíduo e em busca pessoal no mesmo nada de ilícito foi encontrado, apenas uma chave de automóvel.
Indagado sobre o que estaria fazendo no local, ele informou para Polícia que é usuário de crack e que estava no local para furtar.
Ainda segundo informações da PM, ele foi indagado sobre a chave do veículo. O homem então apontou para um veículo Fiat Uno que estava estacionado próximo do local da abordagem e disse que no veículo estava a sua convivente.
A PM se deslocou ao veículo, mas ninguém foi localizado no interior do automóvel, apenas ferramentas (pé de cabra, chaves de pito diversas e uma turquesa).
Diante o exposto, foi entrado em contato com a Delegacia local, sendo encaminhado o abordado juntamente com veículo até 40ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Palmeira.

Texto: Bruna Camargo com informações da Polícia Militar
Fotos: Divulgação/Polícia Militar