Polícia Militar é chamada para conter briga familiar no Rocio I
A Polícia Militar de Palmeira esteve à 00h30 desta sexta-feira (31) no bairro do Rocio I após solicitação anônima. A informação era de que em uma residência ouvia-se gritos e pedidos de socorro, inclusive de crianças. O solicitante suspeitava que o vizinho estivesse agredindo a esposa e até mesmo os filhos.
No local a equipe policial abordou uma mulher que estava saindo da residência com os filhos. Ela informou que o marido de 29 anos teria pulado o muro de trás da casa quando visualizou a polícia.
De acordo com informações da Polícia ainda foi possível ouvir dois disparos de arma de fogo, que acreditou ser de autoria do marido.
Foi realizado buscas pelo local, mas ele não foi encontrado. Segundo a PM a mulher relatou que o convivente chegou em casa alcoolizado, quebrou a porta, jogou a cama para fora da casa e danificou objetos no interior da residência.
Ela contou para polícia que conseguiu sair da residência com os filhos assim que a equipe chegou ao local. De acordo com a PM, a mulher afirmou que nem ela e nem as crianças sofreram agressão física.
Foto: Arquivo Rádio Ipiranga/Elder Scolimoski
Notícias Relacionadas
Homem é preso em flagrante por agredir a esposa em Palmeira
Na noite de domingo (24), por volta das 19h20, uma equipe policial foi acionada para atender um caso de violência doméstica na Rua João Klimiont, no bairro Rocio, em Palmeira. De acordo com informações do relatório da Polícia Militar, um homem de 34 anos agrediu a esposa, causando-lhe lesões Leia Mais
Polícia Militar de Palmeira registra ocorrência de drogas para consumo pessoal
A Polícia Militar de Palmeira registrou nesta sexta-feira (22) uma ocorrência de drogas para consumo pessoal na Rua Josefá J. de França, no bairro Rocio II, em Palmeira. Durante uma abordagem um homem de 20 anos, foi realizada uma Leia Mais
Polícia Ambiental constata crime contra a flora em São João do Triunfo
A Polícia Ambiental identificou em São João do Triunfo-PR um crime contra a flora em uma propriedade na localidade de Coxilhão Santa Rosa. Durante a fiscalização, os policiais encontraram uma área de desflorestamento de 20,5 hectares, que afetou vegetação Leia Mais