PM atende situação que envolve lesão corporal, tráfico de drogas e corrupção de menor

PM atende situação que envolve lesão corporal, tráfico de drogas e corrupção de menor

Publicado em: 4 maio, 2020 às 13:11

Situação de Tráfico de drogas, corrupção de menor e lesão corporal foi registrada pela Polícia Militar neste domingo (03) por volta das 17h10 no bairro do Rocio II. A ocorrência teve também o apoio do Conselho Tutelar.
Uma mulher acionou a PM para relatar que havia sido agredida no rosto com um facão por um indivíduo conhecido.
De acordo com a equipe, ela contou que foi impedida por algumas pessoas de chamar a Polícia, mas que durante a tarde criou coragem para denunciar a agressão.
A PM foi até a residência do autor suspeito pela lesão e flagrou vários indivíduos que faziam uso de substância entorpecente “maconha” entre eles dois menores de 18 anos. Na casa também estava um bebê um ano em um ambiente totalmente impróprio, conforme relatou a equipe policial.
No local foram encontrados 17 sementes de maconha, 30 gramas da mesma droga, um simulacro de arma de fogo, um dichavador, vários invólucros e pinos que armazenam substância entorpecente, que foram já utilizados, assim como “bombril” e cachimbo utilizado para uso de crack.
Também foram encontradas algumas identidades de pessoas que deixam o documento como garantia para compra de entorpecentes.
A Polícia relatou que durante a ocorrência, alguns jovens foram até a residência possivelmente para adquirir entorpecentes. Segundo a PM eles foram identificados e liberados no local.
As conselheiras tutelares acompanharam a situação e o bebê que estava na casa foi entregue para elas.
Os envolvidos na ocorrência, as substâncias entorpecentes e demais itens foram encaminhados para Delegacia de Polícia Civil.

Foto e informações da Polícia Militar