Polícia Militar Ambiental realiza operação no Rio Iguaçu e apreende materiais de pesca ilegal

No sábado, dia 10 de agosto, a Polícia Militar Ambiental intensificou a fiscalização no Rio Iguaçu, realizando um patrulhamento aquático entre a balsa de Porto Amazonas e a Vila Palmira, em São João do Triunfo. A operação incluiu também uma varredura a pé nas proximidades da usina Salto Caicanga.
Durante a ação, foram apreendidos diversos materiais de pesca que estavam espalhados próximos a ranchos e no leito do rio. Entre os itens recolhidos, estavam 530 metros de redes, 1 tarrafa, 150 metros de espinhel e 1 covo. Apesar da grande quantidade de apetrechos confiscados, os responsáveis pelos materiais não foram localizados.
A operação reflete o esforço contínuo da Polícia Militar Ambiental em combater práticas de pesca ilegal, protegendo a fauna aquática e garantindo a sustentabilidade dos recursos naturais na região.
Informações e foto: Polícia Ambiental de Palmeira
Notícias Relacionadas
Dupla é detida com pistola e celulares de origem duvidosa em Palmeira
Na noite de ontem, quinta-feira (10), por volta das 22h, uma equipe policial realizava patrulhamento de rotina quando visualizou uma motocicleta com dois ocupantes em atitude suspeita. Ao perceberem a aproximação da viatura, os indivíduos tentaram fugir, mas foram Leia Mais
Polícia Civil do Paraná orienta população sobre golpe do falso advogado
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) divulgou orientações para clientes e profissionais da advocacia sobre como identificar e se proteger do golpe do falso advogado. Neste esquema, que tem se tornado comum em todo o Brasil, criminosos se passam Leia Mais