Polícia localiza foragido de Santa Catarina em barracão abandonado em Palmeira

A Polícia Militar encaminhou na noite de segunda-feira (16) para a Delegacia da Polícia Civil de Palmeira um homem que estava foragido da Unidade Prisional de Porto União, em Santa Catarina. O rapaz de 32 anos utilizava nome falso e estava no interior de um barracão abandonado da antiga empresa Cherobim.
A PM abordou o suspeito de ser foragido, que se identificou como Douglas Eduardo Fontana, nascido em 01 de junho de 1985, cujo nome apresentado não constou no sistema como evadido. Devido ao estado clinico em que se encontrava e com a aparência física bastante debilitada e falando palavras desconexas, a equipe policial ofereceu o transporte até a “Fazendinha do Senhor”, as margens da PR 151, em Palmeira, onde o rapaz foi acolhido.
Posteriormente, às 19h20min a equipe policial recebeu informações da Unidade Prisional do Estado de Santa Catarina que Douglas Eduardo Fontana se chama na verdade Thomas Vier Boin e trata-se de uma pessoa que evadiu-se daquela unidade instalada na cidade de Porto União (SC). Diante das informações a PM deslocou-se novamente até a “Fazendinha” e deu voz de prisão ao sujeito que foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil para as medidas cabíveis.
Notícias Relacionadas
Ação conjunta entre PM e PRF apreende 346 quilos de drogas
Equipes da 2ª Companhia da Polícia Militar, em conjunto com a Polícia Rodoviária Federal, apreenderam 346 quilos de maconha na tarde de ontem (04), em São Luiz do Purunã, distrito de Balsa Nova. A ação começou após um carro colidir contra um barranco. O motorista fugiu para uma mata Leia Mais