Polícia é acionada para atender briga e apreende munições

Polícia é acionada para atender briga e apreende munições

Publicado em: 3 set, 2022 às 12:48

Por volta das 2h deste sábado (03), a Polícia Militar de Palmeira esteve na Rua Francisco Sinke Ferreira, bairro da Vila Rosa, após ser acionada para atender uma briga.
Solicitante entrou em contato com a PM e informou ter  escutado dois homens discutindo e uma mulher tentando intervir.  Também disse que escutou um deles falando que estaria armado, porém não visualizou a situação e não soube passar mais dados.
No local, a Polícia relatou que foi possível  avistar um homem sentado em frente a uma residência e que ao notar a aproximação da equipe policial, ele  levantou-se rapidamente, ato que chamou a atenção da equipe policial. Ainda de acordo com a PM, foi possível também visualizar que o mesmo estava com um objeto, em sua mão esquerda.
Em ato contínuo a essa ocorrência, foi dada voz de abordagem e o mesmo foi submetido a busca pessoal. A equipe policial também relatou que nada foi encontrado com ele.
Conforme informações do relatório da Polícia Militar, ao ser questionado qual era o objeto que ele estaria em sua mão, ele respondeu que não estava com nenhum objeto, porém em buscas nas frestas dos muros de sua residência foi encontrado um coldre de nylon de cor verde camuflado, com seis munições de calibre .38 intactas.
A PM relatou que quando perguntado sobre as munições, ele disse que estava num bar com seu amigo e que no local o seu amigo brigou. Então ele colocou este amigo no seu veículo e saíram do local, indo até a sua residência  onde ele teria lhe mostrado o coldre com as munições e que minutos antes da chegada da equipe policial houve uma discussão entre eles e que a mulher de seu colega retirou  ele do local .
Ele também falou para PM que o coldre com as munições teria ficado com o declarante. Buscas foram realizadas nas proximidades,  porém não foi encontrada arma de fogo. A Polícia informou que ao ser perguntado se  teria visualizado a arma, ele afirmou que não. Diante da situação,  o mesmo foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil de Palmeira.

Texto: Bruna Camargo com informações da Polícia Miliar
Foto: Divulgação/PM