Polícia detém dois suspeitos por tráfico de drogas
Morador suspeito de comercializar drogas e ameaçar moradores com arma de fogo foi apreendido pela Polícia Militar, na madrugada deste sábado (14), na Vila Rural.
A equipe policial realizava patrulhamento, à 1h30 e foi informada por um transeunte de que na Rua Oscar Teixeira de Oliveira, teria um individuo realizando trafico de drogas e de posse de arma de fogo ameaçava os moradores do bairro.
No endereço indicado, a PM abordou dois indivíduos, que estavam em frente à residência, e nada de ilícito foi encontrado com eles. Ambos relataram que não residiam naquele local, apenas estavam tomando conta da residência.
Em vistoria em um terreno próximo a PM encontrou dentro de uma pochete de cor preta, com 6 buchas de substância análoga a maconha, envoltas ao papel filme prontas para venda, e dois invólucros com dinheiro, sendo um de R$228,00 com descrição de “dura” (crack) e outro com R$ 200,00 com a escrita “raio” (cocaína). No mesmo terreno a polícia realizou buscas em uma casa em construção, na qual foi localizada duas balanças de precisão, 3 rolos de papel filme, 370 gramas de maconha, 52 gramas de cocaína e 27 gramas de ‘’crack’’, além de lâmina de barbear.
A Polícia Militar entrou em contato novamente com os abordados e um deles confessou estar realizando tráfico de drogas no local para uma terceira pessoa. Os dois indivíduos foram detidos e encaminhados à Delegacia da Polícia Civil.
Após deixar os detidos na Delegacia, a PM recebeu uma nova denúncia de armas e drogas no mesmo terreno da apreensão. De volta ao local foram encontrados uma espingarda de pressão adaptada para calibre .22, 14 pedras de substância análoga a ‘’crack’’ enroladas em papel alumínio. Os produtos também foram apreendidos.
Notícias Relacionadas
PCPR alerta: saquear cargas de caminhões acidentados nas estradas é crime
Com o aumento de movimento nas estradas por causa da temporada de verão, casos de saques de cargas de caminhões acidentados são frequentemente registrados ao longo das rodovias. A Polícia Civil do Paraná (PCPR) alerta, no entanto, que a Leia Mais