Polícia Civil realizará atendimentos à comunidade na próxima semana

Na próxima semana, entre segunda e quarta-feira (02 e 04), das 9h às 17h, no Salão Paroquial, a Polícia Civil do Paraná estará à disposição da comunidade.
Durante esses dias, a população terá acesso a uma variedade de serviços essenciais, incluindo a confecção da 1ª e 2ª vias da carteira de identidade, orientações para denúncias, confecção de boletim de ocorrência, exposição de perícia papiloscópica, atividades lúdicas para as crianças, exposição de armamento e material tático, acesso aos serviços online da PCPR e palestras informativas.
A ação também contará com a participação da Procuradoria da Mulher.
Informações e Foto: Prefeitura Municipal de Palmeira
Notícias Relacionadas
PRF apreende 2,3 toneladas de maconha em caminhão na BR-277, em Campo Largo
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu nesta terça-feira (08) quase duas toneladas e meia de maconha durante abordagem a um caminhão na BR-277, em Campo Largo (PR). A ação foi realizada com base em informações repassadas pelo Departamento de Leia Mais