Polícia Civil de Palmeira realiza prisão por inadimplência de pensão alimentícia na segunda-feira (20) em Porto Amazonas

A Equipe da Delegacia de Polícia Civil de Palmeira, dando fiel cumprimento a um Mandado de Prisão expedido pelo Poder Judiciário, prendeu um indivíduo de 22 anos por falta de pagamento de pensão alimentícia.
O homem foi encontrado próximo a sua residência, no município de Porto Amazonas, área da circunscrição de Polícia Judiciária de Palmeira, e não ofereceu resistência ao receber a voz de prisão. O valor da dívida ultrapassa R$ 2.500 (dois mil e quinhentos) reais.
Pontua-se que a inadimplência da pensão alimentar pode acarretar prejuízos imensuráveis à criança, fazendo-a sofrer e a privando de cuidados básicos e essenciais. Realizados os trâmites de Policia Judiciária, o indivíduo foi encaminhados ao Presídio Hildebrando de Souza, em Ponta Grossa, local onde fica à disposição do Poder Judiciário.
Informações e foto: Polícia Civil de Palmeira
Notícias Relacionadas
PRF apreende 2,3 toneladas de maconha em caminhão na BR-277, em Campo Largo
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu nesta terça-feira (08) quase duas toneladas e meia de maconha durante abordagem a um caminhão na BR-277, em Campo Largo (PR). A ação foi realizada com base em informações repassadas pelo Departamento de Leia Mais