Polícia Civil de Palmeira prende suspeito da prática de maus-tratos a animais

A Equipe da Delegacia de Polícia Civil de Palmeira, na manhã desta quarta-feira (28), prendeu preventivamente um indivíduo de 49 anos, suspeito dos delitos de maus-tratos a animais e ameaça.
As investigações tiveram início a partir da notícia da morte de um cachorro de pequeno porte que, posteriormente, apurou-se ser o animal de estimação de um menino de 06 (seis) anos. Além desse delito, há notícias do abatimento de outros animais, como pássaros e gatos.
O autor, que segundo apurado nas investigações é conhecido por ser agressivo e truculento, teria ameaçado moradores das redondezas.
Em busca realizada na residência do suspeito foram encontradas 1 (uma) espingarda de pressão calibre 4.5mm, 1 (uma) espingarda calibre 12 – devidamente registrada – além de diversas munições.
Realizados os trâmites de Policia Judiciária, o homem de 49 anos foi encaminhado ao Presídio Hildebrando de Souza, em Ponta Grossa, local onde fica à disposição do Poder Judiciário.
Foto e informações enviadas por Delegado Rodrigo Siqueira
40ª Delegacia Regional de Polícia de Palmeira/PR.
Notícias Relacionadas
PRF apreende 2,3 toneladas de maconha em caminhão na BR-277, em Campo Largo
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu nesta terça-feira (08) quase duas toneladas e meia de maconha durante abordagem a um caminhão na BR-277, em Campo Largo (PR). A ação foi realizada com base em informações repassadas pelo Departamento de Leia Mais