Polícia Civil de Palmeira prende homem que foi registrar Boletim de Ocorrência

A Equipe da Delegacia de Polícia Civil de Palmeira, na manhã de sexta-feira (16), prendeu o indivíduo J.S.S., de 42 anos de idade, em razão de um Mandado de Prisão expedido em seu desfavor pela Comarca de Catanduvas/PR diante da regressão de regime prisional de diversos delitos por ele cometidos – furtos, roubo e tráfico de drogas.
O indivíduo compareceu na 40ª Delegacia Regional de Polícia de Palmeira para registrar um boletim de ocorrência por extravio de documentos, mas não contava que havia contra ele um Mandado de Prisão. Ao receber a ordem dos policiais, ficou surpreso.
Realizados os trâmites de Policia Judiciária, J.S.S foi encaminhado à Penitenciária Estadual de Ponta Grossa – PEPG, local onde fica à disposição do Poder Judiciário.
Informações e foto: Delegado Rodrigo Siqueira – 40ª Delegacia Regional de Polícia de Palmeira/PR
Notícias Relacionadas
Dupla é detida com pistola e celulares de origem duvidosa em Palmeira
Na noite de ontem, quinta-feira (10), por volta das 22h, uma equipe policial realizava patrulhamento de rotina quando visualizou uma motocicleta com dois ocupantes em atitude suspeita. Ao perceberem a aproximação da viatura, os indivíduos tentaram fugir, mas foram Leia Mais
Polícia Civil do Paraná orienta população sobre golpe do falso advogado
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) divulgou orientações para clientes e profissionais da advocacia sobre como identificar e se proteger do golpe do falso advogado. Neste esquema, que tem se tornado comum em todo o Brasil, criminosos se passam Leia Mais