Polícia Civil de Palmeira deflagra Operação Aurora e prende homem de 32 anos preventivamente

Na manhã de ontem (1º), a Delegacia de Polícia Civil de Palmeira realizou a Operação Aurora, com o objetivo de combater delitos sexuais na região. Durante a ação, um homem de 32 anos foi preso preventivamente, acusado de importunação sexual.
Segundo o delegado responsável pela operação, Dr. Rodrigo Siqueira, o investigado agia desde 2023, utilizando sempre o mesmo modus operandi: em seu veículo, abordava principalmente mulheres jovens nas ruas, pedindo informações e, nesse momento, expunha o órgão genital às vítimas.
Em depoimento, o homem confessou a prática dos crimes. Até o momento, foram identificadas quatro vítimas, com idades entre 8 e 15 anos, mas a polícia suspeita que possa haver outras.
Após a prisão, o suspeito foi encaminhado ao presídio Hildebrando de Souza, em Ponta Grossa, onde aguarda decisão do Poder Judiciário.
A Delegacia de Polícia Civil de Palmeira reforça o compromisso com o combate a crimes sexuais e solicita que eventuais vítimas ou pessoas com informações sobre o caso entrem em contato para colaborar com as investigações.
Com informações da Policia Civil
Notícias Relacionadas
Polícia Civil de Palmeira realiza incineração de 723,85 quilos de drogas
A Polícia Civil do Estado do Paraná, por intermédio da 40ª Delegacia Regional de Polícia de Palmeira, realizou na manhã desta sexta-feira (13) a incineração de 723,85 quilos de drogas. As substâncias entorpecentes foram maconha – 721,56 quilos -, Leia Mais
Ação conjunta entre PM e PRF apreende 346 quilos de drogas
Equipes da 2ª Companhia da Polícia Militar, em conjunto com a Polícia Rodoviária Federal, apreenderam 346 quilos de maconha na tarde de ontem (04), em São Luiz do Purunã, distrito de Balsa Nova. A ação começou após um carro colidir contra um barranco. O motorista fugiu para uma mata Leia Mais