Polícia Civil de Palmeira cumpre mandado de busca e apreensão por delitos praticados no contexto de violência doméstica
O Delegado da Polícia Civil de Palmeira divulgou que a equipe da Delegacia de Polícia de Palmeira, em cumprimento a um Mandado de Busca e Apreensão, apreendeu na manhã desta sexta-feira (12), uma espingarda modelo puma calibre .38 e munições, devidamente registrada, bem como uma carabina de pressão 5.5mm, além de uma pistola também de pressão – air soft, calibre 4.5 mm.
O cumprimento do Mandado de Busca se deu em razão das declarações da vítima, ex-esposa do autor, a qual compareceu à Delegacia de Polícia Civil de Palmeira pleiteando Medidas Protetivas de Urgência já que seu ex-marido, não aceitando o fim do relacionamento, passou a ameaçá-la e persegui-la. Na oportunidade, relatou também que o indivíduo possui posse de arma de fogo e, assim, teria receio de que atentasse contra ela de algum modo.
Com base nas informações, foi então representado pela Polícia Civil ao Poder Judiciário, com manifestação favorável do Ministério Público, pela expedição do competente Mandado de Busca e Apreensão na residência do Autor, na zona rural do município de Palmeira/PR.
O autor, após ouvido em sede policial, foi liberado. As investigações serão concluídas em breve e encaminhadas ao Poder Judiciário para apreciação. A 40ª Delegacia de Polícia Civil de Palmeira segue atenta aos casos de violência doméstica e demais delitos.
Informações e foto: Delegado Rodrigo Siqueira, 40ª Delegacia Regional de Polícia de Palmeira/PR
Notícias Relacionadas
PCPR alerta: saquear cargas de caminhões acidentados nas estradas é crime
Com o aumento de movimento nas estradas por causa da temporada de verão, casos de saques de cargas de caminhões acidentados são frequentemente registrados ao longo das rodovias. A Polícia Civil do Paraná (PCPR) alerta, no entanto, que a Leia Mais