Polícia Ambiental prende dois homens em flagrante no Rio Iguaçu

Neste domingo, 29 de dezembro, durante a Operação Piracema, a Polícia Militar Ambiental prendeu em flagrante dois homens por pesca ilegal no Rio Iguaçu, no município da Lapa, em operação contra práticas proibidas durante o período de defeso.
Os infratores foram encaminhados a Delegacia da Polícia Civil para procedimentos cabíveis, autuados administrativamente e os materiais apreendidos.
Durante a ação, foram apreendidos 35 kg de pescado, além de 120 metros de redes de pesca, 45 metros de espinheis, duas tarrafas, um barco e um motor. O valor da multa ambiental aplicada foi de R$ 5.300,00.
Fotos e informações da Polícia Ambiental
Notícias Relacionadas
PRF apreende 2,3 toneladas de maconha em caminhão na BR-277, em Campo Largo
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu nesta terça-feira (08) quase duas toneladas e meia de maconha durante abordagem a um caminhão na BR-277, em Campo Largo (PR). A ação foi realizada com base em informações repassadas pelo Departamento de Leia Mais