Polícia Ambiental apreende arma de caça adulterada
O Batalhão de Polícia Ambiental encontrou na área rural do município de Palmeira uma espingarda de pressão com características de adulteração, aberta para calibre .22. A arma foi localizada através de denúncia no sábado (28). A equipe do Posto de Vila Velha, esteve em um acampamento onde estavam duas pessoas. Ao vistoriar um beliche indicado por ambos que seria de uma terceira pessoa, foram encontrados nos pertences pessoais, além de uma Carteira de Trabalho, dois cartuchos calibre .22, sendo um intacto e um deflagrado.
Questionados os abordados relataram que essa outra pessoa teria saído na noite anterior e não tinham conhecimento do paradeiro da arma. A Polícia Ambiental também abordou o caseiro da propriedade. Ele relatou que guardou em sua residência uma espingarda de pressão que pertence a pessoa que havia deixado o acampamento na noite anterior. O caseiro apresentou a arma com uma lanterna fixada ao cano.
Ao verificar a arma foi constatado se tratar de uma espingarda adulterada. Diante do fato este foi encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil de Palmeira para providências cabíveis.
Foto: Divulgação/Polícia Ambiental
Notícias Relacionadas
Polícia Militar de Palmeira registra ocorrência de drogas para consumo pessoal
A Polícia Militar de Palmeira registrou nesta sexta-feira (22) uma ocorrência de drogas para consumo pessoal na Rua Josefá J. de França, no bairro Rocio II, em Palmeira. Durante uma abordagem um homem de 20 anos, foi realizada uma Leia Mais
Polícia Ambiental constata crime contra a flora em São João do Triunfo
A Polícia Ambiental identificou em São João do Triunfo-PR um crime contra a flora em uma propriedade na localidade de Coxilhão Santa Rosa. Durante a fiscalização, os policiais encontraram uma área de desflorestamento de 20,5 hectares, que afetou vegetação Leia Mais