PM recupera pneus de caminhão furtados e apreende objetos de origem duvidosa

PM recupera pneus de caminhão furtados e apreende objetos de origem duvidosa

Publicado em: 21 nov, 2022 às 20:43

Uma ocorrência envolvendo furto qualificado, posse irregular de arma de fogo, acessório ou munição foi registrada pela Polícia Militar de Palmeira, na manhã desta segunda-feira (21), às 9h15 no bairro do Rocio II.
De acordo com informações da PM, após ocorrer um furto no almoxarifado da Prefeitura, de onde foram subtraídos 22 pneus novos de caminhão, equipes receberam informações de que os itens foram levados em um Fiat Uno de cor preta até uma residência localizada no bairro Rocio II.
Próximo ao endereço, a Polícia relatou que foi possível visualizar um veículo com as mesmas características repassadas e dois indivíduos, um deles conhecido do meio policial, parados próximo ao automóvel.
Foi realizada a abordagem e segundo a PM, nada de ilícito foi encontrado com os abordados, porém, durante a conversa, um deles confessou ser um dos autores do furto dos pneus e que os objetos estariam no interior da residência.
A Polícia informou que diante do flagrante constatado, equipes adentraram a residência e foi possível visualizar todos os pneus acondicionados na sala, onde estavam mais dois homens, na cozinha e no pátio dos fundos da moradia. Ainda segundo informações da PM, durante busca no local foram localizados diversos itens de origem duvidosa tais como um alicate corta frio de 30”, um compressor, um motor de geladeira, uma bateria de 150AH, uma moto bomba com carrinho, um esmeril e uma serra tico tico, além de um simulacro de espingarda e uma garrucha calibre 036,00. Diante dos fatos, todos os objetos, assim como os quatro abordados foram conduzidos até a 40ª Delegacia de Polícia Civil de Palmeira para serem realizados os procedimentos cabíveis.
Ainda de acordo com a Polícia, uma câmera de segurança próxima do local do furto capturou a imagem de quatro homens cometendo o ato ilícito.

Texto: Bruna Camargo com informações da Polícia Militar
Fotos: Divulgação/Polícia Militar