PM encaminha homem suspeito de tráfico de drogas
A Polícia Militar encaminhou à Delegacia nesta manhã (14), um homem de 41 anos, suspeito de adquirir, vender, fornecer e ou produzir drogas. Através de denúncias anônimas, a PM foi informada de que o indivíduo vende cocaína, crack e maconha e que ontem (13) teria ido a Ponta Grossa adquirir grande quantidade de entorpecentes.
De acordo com as informações, na mesma noite ele realizou o repasse de parte das drogas para outros traficantes e que parte das substâncias foram escondidas pelo suspeito embaixo do assoalho da casa do vizinho, próximo da garagem onde se encontra um veículo Vectra na cor prata estacionado.
Conforme informações da PM, na residência do suspeito, na marginal da BR 277, Rocio I, ao perceber a presença da equipe policial, o indivíduo tentou dispensar pela janela um pote plástico transparente com 41 gramas de erva prensada, com características análogas à maconha.
O suspeito negou a existência de outras substâncias na residência, porém a PM realizou buscas na casa vizinha citada na denúncia e constatou uma parede de madeira com uma tábua solta, que dava acesso a parte de baixo do assoalho da casa. No local foi localizado um saco na cor branca com um tijolo de 278 gramas de erva prensada com características semelhantes à maconha e uma bucha de 19 gramas da droga conhecida como “crack”.
De acordo com o relatório da Polícia Militar, ele confirmou que os entorpecentes eram de sua propriedade e que foram adquiridos em Ponta Grossa. Durante buscas na casa do suspeito a equipe também encontrou uma balança de precisão e papel alumínio, frequentemente utilizado por para embalar pedras de crack.
Segundo informações da PM, o homem, as substâncias entorpecentes e o material localizado foram encaminhados para Delegacia de Polícia Civil de Palmeira.
Notícias Relacionadas
Polícia Militar de Palmeira registra ocorrência de drogas para consumo pessoal
A Polícia Militar de Palmeira registrou nesta sexta-feira (22) uma ocorrência de drogas para consumo pessoal na Rua Josefá J. de França, no bairro Rocio II, em Palmeira. Durante uma abordagem um homem de 20 anos, foi realizada uma Leia Mais
Polícia Ambiental constata crime contra a flora em São João do Triunfo
A Polícia Ambiental identificou em São João do Triunfo-PR um crime contra a flora em uma propriedade na localidade de Coxilhão Santa Rosa. Durante a fiscalização, os policiais encontraram uma área de desflorestamento de 20,5 hectares, que afetou vegetação Leia Mais