PM e Corpo de Bombeiros atendem dois acidentes de trânsito
Polícia Militar e Corpo de Bombeiros atenderam uma saída de pista e uma colisão entre autor e moto neste domingo (16). Em uma das situações no bairro Regina Vitória, o motorista apresentava sinais de embriaguez e no segundo caso, no centro de Palmeira ambos condutores não possuem a Carteira Nacional de Habilitação.
De acordo com a Polícia Militar, um veículo saiu de pista e veio a tombar em uma ponte no bairro Regina Vitória, na Rua Ludovic Ristow, esquina com a Rua Marino Passoni, às 4h10 da manhã. O motorista de 36 anos que estava embriagado teve ferimentos leves e foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Santa Casa de Palmeira.
Segundo relatório da Polícia Militar, o teste do etilômetro realizado no condutor resultou no valor de 0,38 Mg/l. Ainda de acordo com informações da PM, o homem foi encaminhado a delegacia da Polícia Civil para as providências cabíveis
Na outra situação, uma colisão entre um veículo Gol e uma motocicleta CG 125 deixou o motociclista de 22 anos ferido, ambos condutores não eram habilitados. O acidente de trânsito ocorreu na Rua XV de novembro esquina com a Prefeitura Municipal de Palmeira às 20h40.
O Corpo de Bombeiros informou que encaminhou o condutor da motocicleta ao Pronto Socorro de Hospital Santa Casa de Palmeira.
De acordo com relatório da PM foi constatado que ambos não possuem a Carteira Nacional de Habilitação. Com isso, o motorista de 42 anos foi encaminhado à delegacia para as providências cabíveis.
Notícias Relacionadas
Polícia Militar de Palmeira registra ocorrência de drogas para consumo pessoal
A Polícia Militar de Palmeira registrou nesta sexta-feira (22) uma ocorrência de drogas para consumo pessoal na Rua Josefá J. de França, no bairro Rocio II, em Palmeira. Durante uma abordagem um homem de 20 anos, foi realizada uma Leia Mais
Polícia Ambiental constata crime contra a flora em São João do Triunfo
A Polícia Ambiental identificou em São João do Triunfo-PR um crime contra a flora em uma propriedade na localidade de Coxilhão Santa Rosa. Durante a fiscalização, os policiais encontraram uma área de desflorestamento de 20,5 hectares, que afetou vegetação Leia Mais