PM é acionada para atender acidente de trânsito e registra embriaguez ao volante

PM é acionada para atender acidente de trânsito e registra embriaguez ao volante

Publicado em: 26 maio, 2021 às 9:51

A Polícia Militar de Palmeira registrou na noite desta terça-feira (25) um caso de embriaguez ao volante por volta das 21h50.
Segundo informações da PM, solicitante informou que colidiu sua moto contra um carro e acredita que o motorista do carro esteja embriagado.  Equipe deslocou-se para o local onde o solicitante apresentou-se como condutor da motocicleta Yamaha XTZ 125e.
Ele contou que transitava pela Rua Araldo Manoel Ericsen e não parou no cruzamento com a Rua Vicente Machado, avançando a preferencial, onde o veículo Fiat Palio Wekend, teve que realizar manobra repentina para não colidir com a referida motocicleta vindo a colidir contra um muro, causando danos ao mesmo e também ao veiculo fiat palio.
Foi solicitada a habilitação para os condutores envolvidos, onde foi constatado que o condutor do Fiat Palio não possuía habilitação, segundo informou a PM.
Diante da situação os mesmos foram convidados a acompanhar a equipe policial até a sede da 3ª Companhia onde foram submetidos aos testes de aparelho etilômetro.
A Polícia informou que houve a constatação de que o condutor do Veículo Fiat Palio apresentou valor 1.03 mg/l (miligrama por litro), sendo então autuado e posteriormente encaminhado para 40ª Delegacia Regional de Polícia Civil.
Os veículos envolvidos no acidente já tinham sido removidos do local não sendo possível realizar “croqui”.
A PM relatou que o automóvel Fiat Palio Wekend placas ficou próximo do local, pois não foi possível removê-lo devido a problemas mecânicos e a viatura guincho estar inoperante. Foram realizados os autos de infração pertinentes ao caso.

Com informações do relatório da Polícia Militar de Palmeira disponível da imprensa