PM atende duas ocorrências envolvendo irregularidades de trânsito
Neste fim de semana a Polícia registrou duas ocorrências com infrações no trânsito no centro da cidade. O primeiro caso foi de embriaguez ao volante, no segundo atendimento, dois jovens desacataram os policias, após constatação de irregularidade no veículo.
Embriaguez ao Volante
Um homem de 39 anos foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil por embriaguez ao volante, no sábado (24), por volta das 20h10 na Rua Conceição. De acordo com relatório da Polícia Militar, um PM de folga avistou um veículo Parati de cor vermelha transitando na contra mão de direção da via pública. Ainda segundo informações da polícia, o motorista estacionou o automóvel nas proximidades com dificuldade e ao descer do veículo apresentava sintomas de embriaguez.
O policial se identificou, realizou a abordagem e acionou uma viatura policial. O condutor realizou o teste do etilômetro que acusou valor de 1,06 miligramas de álcool por litro de ar. Segundo a PM ele foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.
Desacato
Dois homens foram encaminhados ontem (25), às 17h30 para a Delegacia de Polícia Civil por desacato. A equipe policial estava em patrulhamento na Rua Jesuíno Marcondes quando se deparou com um veículo Fiat Uno na contramão de direção.
Durante a abordagem, os ocupantes foram identificados e foi constatado que o automóvel apresentava pendências administrativas. De acordo com relatório da Polícia Militar, o condutor de 25 anos disse não ser habilitado. Segundo a PM, um dos passageiros de 22 anos não concordou com a ação policial e desacatou a equipe com palavras ofensivas.
Os dois homens foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para as medidas cabíveis e o veículo ficou apreendido, sendo lavradas notificações pertinentes.
Notícias Relacionadas
PCPR alerta: saquear cargas de caminhões acidentados nas estradas é crime
Com o aumento de movimento nas estradas por causa da temporada de verão, casos de saques de cargas de caminhões acidentados são frequentemente registrados ao longo das rodovias. A Polícia Civil do Paraná (PCPR) alerta, no entanto, que a Leia Mais