PM atende denúncia de estupro de vulnerável e localiza drogas na residência que estava o suspeito

PM atende denúncia de estupro de vulnerável e localiza drogas na residência que estava o suspeito

Publicado em: 26 jun, 2022 às 11:25

Mais um caso de estupro de vulnerável foi denunciado para Polícia Militar de Palmeira nesta semana. De acordo com informações da PM, a solicitante procurou a Polícia Civil em conjunto com a filha de 13 anos a fim de denunciar que ela havia sido abusada sexualmente.
A Polícia informou que o relato foi de que a jovem havia sido convidada para ir até a casa de um indivíduo de 19 anos tendo aceitado e no local teria sido violentada sexualmente.
Diante da denúncia, a Polícia militar em apoio a Polícia Civil deslocou até o local informado. A ocorrência foi registrada neste sábado (25) às 7h no bairro da Vila Rural.
Segundo a equipe policial, ao se aproximar da residência informada foi visualizado algo ser lançado pela janela, sendo então realizada a abordagem no local e identificado três masculinos; um de 17 anos, um de 22, e o suspeito pelo abuso de 19 anos.
A Polícia relatou que de forma velada o rapaz de 19 anos foi reconhecido pela vítima e negou os fatos.
Ainda de acordo com a Polícia, na residência foi encontrado: um invólucro plástico contendo substância análoga a maconha, um invólucro de plástico contendo tablete de substância análoga a crack; dois pinos plásticos contendo pó branco com substância análoga a cocaína e uma balança.
Ao verificar o objeto que teria sido arremessado com a chegada das equipes policiais, foi constatado se tratar de um pote plástico contendo  quatro pedras de crack envolvidas em papel alumínio, disse a Polícia.
Diante da situação, os três abordados e os objetos encontrados foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil  para providências, bem como a vítima, sua responsável e Conselho Tutelar.

Texto: Bruna Camargo com informações da Polícia Militar de Palmeira
Foto: Divulgação/28° Batalhão da Polícia Militar