PM atende caso de violência doméstica no interior de Palmeira

PM atende caso de violência doméstica no interior de Palmeira

Publicado em: 8 set, 2020 às 13:51

Um caso de violência doméstica foi registrado no interior de Palmeira na localidade de Poço Grande, neste domingo (06) às 16h30.
A equipe policial recebeu a informação de que uma jovem pediu ajuda a um casal e relatou que o marido havia agredido ela.
A viatura esteve no local e em contato com os envolvidos, eles informaram que estavam parados na via quando uma mulher colocou uma bebê no colo da solicitante e disse que o marido queria matar a criança, em seguida adentrou ao veículo pedindo por ajuda, momento que o marido pegou duas pedras e tentou atirar contra o automóvel.
A PM foi informada que eles arrancaram o veículo e conseguiram despistar, vindo a parar em uma casa de conhecidos.
Segundo informações repassadas para PM, a mulher informou que estavam na residência de uma conhecida, onde o marido ingeriu certa quantidade de bebida alcoólica e que saiu para buscar mais cerveja. Quando retornou, eles tiveram uma discussão e que para evitar mais confusão, ela concordou em se deslocar para residência.
A jovem contou que o marido começou a dirigir de forma brusca, que segurou o braço esquerdo dela deixando hematomas e que conseguiu retirar a chave da ignição do carro vindo a diminuir a velocidade e conseguindo saltar do veículo.
O suspeito não foi localizado e a jovem foi encaminhada para 3ª Companhia da Polícia Militar para confecção de boletim. Os conselheiros tutelares foram acionados, uma vez que a vítima possui 16 anos. Eles ficaram responsáveis por ela e pela bebê de 8 meses.

Texto: Bruna Camargo com informações do relatório da Polícia Militar disponível para imprensa