PM apreende caça, arma de fogo e moto ilegal
Através de uma denúncia anônima a Polícia Militar encaminhou um jovem de 19 anos à delegacia por porte ilegal de arma. De acordo com o denunciante o suspeito fazia uso da arma de fogo para crime de caça e ameaçar pessoas. A ocorrência foi atendida ontem (04) na localidade de Vileiros, interior do município de Palmeira, por volta das 15h. A pessoa que fez a denúncia também relatou a equipe que foi ameaçada de morte pelo suspeito.
Durante as buscas, a PM abordou dois homens que estavam em frente a uma residência com as características citadas na denúncia. Com um deles foi encontrado uma bucha envolta em papel contendo em seu interior erva dissecada com características análogas a maconha. A equipe policial identificou que o rapaz que estava com a substância entorpecente era o mesmo denunciado por porte ilegal de arma. Com o outro abordado nada de ilícito foi encontrado.
A equipe realizou buscas na casa do suspeito e apreendeu uma garrucha cal.40 com um cartucho descarregado acoplado em sua câmara e uma espingarda de pressão da marca Rossi, sem qualquer documento ou nota fiscal. Segundo informações da PM, o jovem afirmou usar a arma para caça.
Na geladeira da residência a Polícia apreendeu um, quati, oriundo de caça ilegal. No local a PM a também apreendeu foi apreendida uma motocicleta Honda CG de cor azul, que estava com a numeração do chassi adulterada e motor suprimida. Diante dos fatos os materiais apreendidos e o jovem foram encaminhados a delegacia de Polícia Civil.
De acordo com o delegado doutor Plínio Gomes Filho, o suspeito pagou fiança ontem (04), sendo liberado em seguida.
Foto:Comunicação Social da Polícia Militar
Notícias Relacionadas
Polícia Militar de Palmeira registra ocorrência de drogas para consumo pessoal
A Polícia Militar de Palmeira registrou nesta sexta-feira (22) uma ocorrência de drogas para consumo pessoal na Rua Josefá J. de França, no bairro Rocio II, em Palmeira. Durante uma abordagem um homem de 20 anos, foi realizada uma Leia Mais
Polícia Ambiental constata crime contra a flora em São João do Triunfo
A Polícia Ambiental identificou em São João do Triunfo-PR um crime contra a flora em uma propriedade na localidade de Coxilhão Santa Rosa. Durante a fiscalização, os policiais encontraram uma área de desflorestamento de 20,5 hectares, que afetou vegetação Leia Mais