Pinheiral inicia a temporada com vitória de 4 a 2 no Amador de PG

A temporada do Campeonato Amador de Ponta Grossa teve início neste fim de semana. A equipe do Pinheiral iniciou o campeonato com o pé direito, marcando 4 a 2 contra o D.E.R, já a RM Eletronica Tec Maq, fora de casa, acabou derrotada por 1 a 0.
O presidente da RM Eletronica Tec Maq, Rogério Arazeviski, compartilhou suas impressões sobre o jogo. “Perdemos o jogo em Imbituva, por um a zero. Fizemos um bom jogo e saímos com um resultado negativo, mas estou satisfeito com a equipe.No segundo tempo dominamos a partida, mas fomos infelizes no lance e tomamos o gol. Perdemos um pênalti que complicou um pouquinho a partida. Agora é trabalhar para o próximo jogo, entrar focado e sair com a vitória”, disse Rogério.
Enquanto isso, no Estádio Luiz Costa, o Pinheiral conquistou a vitória em sua estreia. O técnico do Trovão Azul, Adriano Borkoski, expressou sua satisfação ao derrotar o D.E.R. pelo placar de 4 a 2. “Começamos mais uma jornada na liga pontagrossense jogando contra o D.E.R. e conseguimos uma boa vitória, 4 a 2. Foi uma vitória bastante difícil, mas importante para a continuidade do campeonato e para dar tranquilidade para as próximas partidas. Durante o jogo, tivemos também a estreia de novos atletas que vieram para reforçar a equipe, e uma grande atuação do nosso meio-campo, Gille, que se destacou com 3 gols”, comentou Adriano.
A expectativa agora se volta para a próxima rodada do Campeonato da Liga de Futebol Amador de Ponta Grossa, cujos jogos serão divulgados na segunda-feira, dia 18.
Texto: Da redação
Notícias Relacionadas
Campeonato Campolarguense 2025 começa neste domingo (13)
Tem início neste domingo, dia 13 de abril, a 73ª edição do Campeonato Regional Campolarguense – temporada 2025. A tradicional competição é organizada pela Liga Campolarguense de Futebol, filiada à Federação Paranaense de Futebol, sob a presidência de Alceu Mocelim Ferreira. Nesta primeira fase classificatória, os jogos ocorrem em Leia Mais