Pesquisa mostra que rádio segue forte e evoluindo
2020 deve ser um ano bom para rádios e conteúdo de áudio em plataformas digitais. A informação é da pesquisa previsões e tendências de mídia, elaborada pela Kantar, empresa de referência mundial em pesquisa de mercado.
De acordo com os dados, o rádio tem se reinventado e acompanhado a digitalização. E isso o coloca como um meio de comunicação vivo, dinâmico e com peso, o que tende a ser aproveitado pelos profissionais de marketing e propaganda, na divulgação de produtos.
Ainda segundo o estudo, o rádio tende a continuar evoluindo, de uma forma a levar marcas e empresas a alcançarem novos públicos, tanto no dial, como nas plataformas digitais.
Foto: Arquivo Rádio Ipiranga/ Elder
Notícias Relacionadas
Campanha de Natal da Acip sorteará R$ 22 mil em vales-compras
A Associação Comercial e Empresarial de Palmeira (Acip) lançou oficialmente sua tradicional Campanha de Natal, que tem como objetivo incentivar as compras no comércio local e premiar os consumidores. Com início no dia 18 de novembro, a promoção contará Leia Mais
Chuva antecipa previsão e fim de semana registra bons volumes em Palmeira
Pela manhã os ouvintes da Ipiranga FM enviaram as precipitações acumuladas no fim de semana, e houve muita variação nos valores dos acumulados. Embora as previsões na sexta-feira (1°) não marcassem muita chuva, ela veio bem irregular no município. Leia Mais