Pesquisa mostra que rádio segue forte e evoluindo

2020 deve ser um ano bom para rádios e conteúdo de áudio em plataformas digitais. A informação é da pesquisa previsões e tendências de mídia, elaborada pela Kantar, empresa de referência mundial em pesquisa de mercado.
De acordo com os dados, o rádio tem se reinventado e acompanhado a digitalização. E isso o coloca como um meio de comunicação vivo, dinâmico e com peso, o que tende a ser aproveitado pelos profissionais de marketing e propaganda, na divulgação de produtos.
Ainda segundo o estudo, o rádio tende a continuar evoluindo, de uma forma a levar marcas e empresas a alcançarem novos públicos, tanto no dial, como nas plataformas digitais.
Foto: Arquivo Rádio Ipiranga/ Elder
Notícias Relacionadas
Caminhada da Natureza em Correias valoriza paisagens e cultura local
Palmeira realizou no domingo, dia 15, a 5ª edição da Caminhada na Natureza, com percurso de 11 quilômetros pelo Circuito Correias. O evento reuniu participantes em uma manhã de lazer, saúde e contato com a natureza, passando por belas Leia Mais
Câmara de Vereadores homenageia Rádio Ipiranga pelos 77 anos de história
Durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Palmeira, realizada na noite desta terça-feira (3), o vereador Lucas Santos prestou uma homenagem à Rádio Ipiranga, que neste ano completa 77 anos de atividades. A emissora recebeu uma Moção de Leia Mais
Rádio Ipiranga comemora 77 anos de história e compromisso com a comunidade
Nesta quarta-feira, 21 de maio de 2025, a Rádio Ipiranga celebra 77 anos de história, marcada por tradição, credibilidade e compromisso com a informação de qualidade. Fundada em 1948, com o prefixo ZYP7 — que dá nome ao nosso Leia Mais