Pedestre morre atropelado na PR-151 entre Ponta Grossa e Palmeira

Um pedestre morreu após ser atropelado na PR-151, entre os municípios de Ponta Grossa e Palmeira, na noite deste sábado (17). O acidente foi registrado por volta das 21h30, no quilômetro 358 da rodovia.
De acordo com informações da 5ª Companhia da Polícia Militar Rodoviária, o homem foi atingido por um veículo que seguia no sentido Palmeira. O corpo foi encontrado às margens da estrada, com parte do crânio esmagado. Segundo a perícia, os ferimentos são compatíveis com prensagem por rodado de veículo.
A vítima aparentava ter cerca de 27 anos. O Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa foi acionado para recolher o corpo.
O motorista responsável pelo atropelamento não foi identificado até o momento e fugiu do local sem prestar socorro. O caso será investigado pelas autoridades competentes.
Foto: Arquivo/Ipiranga FM
Notícias Relacionadas
Forças de segurança são homenageadas na Câmara Municipal de Palmeira
Sessão lotada reconheceu o trabalho de policiais civis, militares e bombeiros que atuam na proteção da comunidade A 26ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Palmeira foi marcada por emoção e reconhecimento. Na noite desta terça-feira (29), o plenário Leia Mais