PCPR na Comunidade inicia em Porto Amazonas na terça-feira (28)

A Polícia Civil do Paraná, por intermédio da Delegacia de Polícia Civil de Palmeira, realizará nos dias 28, 29 e 30 de novembro o evento “PCPR na Comunidade”. O local será o Centro de Convenções Celso Rodrigues Paes, localizado na Rua Duque de Caxias, nº 32-34, em frente à Praça Central do município de Porto Amazonas.
O evento conta com a participação e colaboração da Prefeitura Municipal de Porto Amazonas.
Durante os três dias de evento serão oferecidos à população serviços de orientação para denúncias, confecção de Boletins de Ocorrência, exposição de perícia papiloscópica, atividades lúdicas para crianças, exposição de armamento e material tático, bem como atendimento pela Secretaria de Saúde do município.
Ainda, o evento contará com diversas palestras sobre crimes contra idosos e combate ao tráfico e uso de drogas.
Além do mais, serão confeccionadas 600 cédulas de identidade para estudantes e população local – vagas já preenchidas.
O Delegado de Polícia da Delegacia de Palmeira, Delegado Rodrigo Siqueira, reforça que o evento é de extrema importância à população, com a efetivação de direitos sociais, conscientização sobre a prevenção de crimes, bem como a aproximação dos órgãos públicos à sociedade porto amazonense.
Informações e foto: Delegado Rodrigo Siqueira – 40ª Delegacia Regional de Polícia de Palmeira/PR
Notícias Relacionadas
Dupla é detida com pistola e celulares de origem duvidosa em Palmeira
Na noite de ontem, quinta-feira (10), por volta das 22h, uma equipe policial realizava patrulhamento de rotina quando visualizou uma motocicleta com dois ocupantes em atitude suspeita. Ao perceberem a aproximação da viatura, os indivíduos tentaram fugir, mas foram Leia Mais
Polícia Civil do Paraná orienta população sobre golpe do falso advogado
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) divulgou orientações para clientes e profissionais da advocacia sobre como identificar e se proteger do golpe do falso advogado. Neste esquema, que tem se tornado comum em todo o Brasil, criminosos se passam Leia Mais