Patrulha Rural recupera fardos de fumo e dois homens são encaminhados para delegacia
Na tarde desta segunda-feira (13), a equipe de Witmarsum foi acionada para verificar uma situação de furto em Pinheiral de Cima. Segundo o solicitante, durante a madrugada a porta do barracão onde armazena fumo havia sido arrombada e do local foram levados alguns fardos.
De acordo com informações do relatório da Polícia Militar, o homem de 54 anos informou ter conhecimento de quem era o autor do furto, pois quando estava se deslocando para fazer o boletim de ocorrência, viu o carro do suspeito, um Ford Escort de cor preta, abandonado e no interior resquícios de folhas de fumo.
A equipe da Patrulha Rural esteve no local onde o veículo se encontrava, constatando o relato, em seguida encaminhou o veiculo até a 40ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) para procedimentos.
Durante este trajeto chegou a informação de que o suspeito, um homem de 43 anos, estaria em uma loja do centro da cidade, efetuando a compra de um aparelho celular. No local ele foi indagado quanto ao furto e informou que havia arrebentado o cadeado da porta do barracão e de lá retirado 4 fardos de fumo. O homem também relatou que foi até a comunidade de Queimadas, onde vendeu o produto, pelo valor de R$1.867,00 a um homem de 38 anos. Diante do exposto ele e receptador receberam voz de prisão sendo encaminhados juntamente com o fumo recuperado até a 40ª DRP para procedimentos.
Foto: Divulgação/Polícia Militar
Notícias Relacionadas
Polícia Militar de Palmeira registra ocorrência de drogas para consumo pessoal
A Polícia Militar de Palmeira registrou nesta sexta-feira (22) uma ocorrência de drogas para consumo pessoal na Rua Josefá J. de França, no bairro Rocio II, em Palmeira. Durante uma abordagem um homem de 20 anos, foi realizada uma Leia Mais
Polícia Ambiental constata crime contra a flora em São João do Triunfo
A Polícia Ambiental identificou em São João do Triunfo-PR um crime contra a flora em uma propriedade na localidade de Coxilhão Santa Rosa. Durante a fiscalização, os policiais encontraram uma área de desflorestamento de 20,5 hectares, que afetou vegetação Leia Mais