Pastoral Catequética define programação para 2018
A equipe da Pastoral Catequética estabeleceu as datas para o ano de 2018. AS inscrições dos catequizandos de todas as comunidades ocorrem do dia 18 a 24 de fevereiro e o primeiro encontro com todos os coordenadores e catequistas da paróquia têm data marcada para dia 17 de fevereiro no Salão Paroquial.
Estão previstas para esse ano atividades de formação com catequistas, retiro com crismandos, encontros com a coordenação, além de atividades de confraternização.
Foram definidas também, as datas para o Crisma na Paróquia que acontecem nos dias 17 e 18 de março em quatro celebrações nas comunidades de Vieras, Fátima, Colônia Maciel e Matriz.
Notícias Relacionadas
Expediente Paroquial é ponto de arrecadação para ações solidárias
O Expediente Paroquial está recebendo doações para duas importantes iniciativas sociais. A Ação Social Imaculada Conceição (ASIC) precisa de café, arroz e farinha de milho para compor as cestas básicas destinadas às famílias assistidas pela entidade. Paralelamente, o Acampamento Leia Mais
Novo Pároco de Palmeira, Padre Edilson Lima, confirma data da Missa de Posse
A Missa de despedida do Pároco de Palmeira, Padre Adriano da Levedove, acontece no primeiro domingo de fevereiro, dia 2, às 19h, na Igreja Matriz de Palmeira. Após a celebração, haverá um coquetel no salão paroquial, com adesão antecipada. Leia Mais