Palmeirense participará da São Silvestre em São Paulo em 31 de dezembro

Palmeira estará representada entre os mais de 30 mil atletas que participarão, no dia 31 de dezembro da 97º edição da corrida de São Silvestre em São Paulo, a competição de rua mais famosa do país e uma das mais importantes da América Latina.
O Palmeirense, William Kuhn Batista, de 33 anos é atleta amador de corrida, e participará da São Silvestre, ele comenta sobre sua trajetória pelo esporte e expectativa para execução da prova. “Para mim é motivo de muita alegria estar participando desta prova. Desde criança sempre acompanhei pela TV, e com o passar do tempo, praticando a corrida e participando das provas esse ano surgiu a oportunidade de estar vivendo essa experiência. As expectativas são muito boas devido a todo o treinamento que venho realizando, juntamente com uma equipe e treinador que me acompanham, que já me proporcionou alcançar bons resultados durante o ano todo. Meu objetivo é terminar a prova que tem 15 km, com o tempo abaixo de 1 hora”, disse Willian.
Texto: Andrea Borges
Foto enviada por William Kuhn Batista
Notícias Relacionadas
Decisão do Campeonato de Futebol Suíço será neste sábado, em Witmarsum
A final do Campeonato de Futebol Suíço de Palmeira será realizada neste sábado, dia 2 de agosto, no campo de futebol da comunidade de Witmarsum. A programação inicia às 14h30, com a disputa do terceiro lugar, entre as equipes Leia Mais
Palmeira conquista 4º lugar no Paranaense de Handebol Sub-14
A equipe feminina de handebol Sub-14 de Palmeira garantiu a quarta colocação no Campeonato Paranaense Infantil de Handebol, realizado em Goioerê e promovido pela Liga de Handebol do Paraná (LHPR). Na chave ouro da competição, que reuniu 16 equipes Leia Mais