Palmeirense é escolhida para representar o país no Miss Brasil Teen Universe 2021

Palmeirense é escolhida para representar o país no Miss Brasil Teen Universe 2021

Publicado em: 4 fev, 2021 às 14:14

A palmeirense Letícia Schamne de 14 anos foi escolhida para representar o país no Miss Brasil Teen Universe 2021 que será realizado em abril na Nicarágua.
A adolescente contou que a escolha aconteceu através dos jurados do ‘Beleza Fashion Brasil’. “Me senti muito honrada, porque querendo ou não é uma responsabilidade muito grande representar o Brasil em um concurso internacional”, disse ela.
Em entrevista à Rádio Ipiranga, Letícia contou que tinha 12 anos quando participou do primeiro concurso, o “Beleza Fashion Brasil”. “Foi uma experiência muito diferente para mim, pois nunca tinha participado de nenhum concurso de Miss e foi um concurso muito legal”, lembrou a jovem.
Para a palmeirense, a participação nos concurso é a concretização de um sonho. “Sempre tive esse sonho de ser Miss, desfilar, sempre gostei muito deste meio, tirar fotos, todo esse mundo fashion”, revelou.
Letícia falou sobre as participações que mais marcaram em sua carreira de Miss. “Acredito que o concurso principal que conquistei foi o Miss Brasil Universe Juvenil 2019 e o Miss Brasil Elegance Juvenil também 2019”, afirmou a adolescente.
Para ela, as pessoas conhecidas nestes últimos anos e fazer o que realmente gosta são o que a leva a estar nos concursos. “Com certeza é fazer amizades, conhecer pessoas novas, e claro, desfilar, tirar fotos, que é o que eu gosto”, disse.
Ela também comentou sobre como é se preparar para os desfiles e provas. “A preparação em si é sempre muito cansativa, porque sempre temos que treinar muito, se dedicar muito, cuidar da nossa pele, do nosso corpo e nossa expectativa é sempre muito alta porque sempre nos dedicamos muito”, contou.
 O apoio que recebe da mãe, Cátia Barili Schamne, foi destacado por Letícia. “Ela me apoia sempre em tudo. Minhas avós também, minha família inteira sempre me apoia muito em tudo”, comentou a jovem.
Sobre o que espera do concurso que será na Nicarágua representando o país, a adolescente diz estar confiante. “Minha expectativa é bem alta porque estou me dedicando muito, treinando salto, porque agora é uma nova categoria com salto, antes era juvenil e não precisava do salto. Então estou me dedicando muito e sei que darei meu melhor  e se Deus quiser a faixa vem para o Brasil”, pontuou ela.

Fotos: Divulgação
Texto: Bruna Camargo