Palmeirense é encaminhado para Delegacia acusado de abusar de menina de 5 anos

Palmeirense é encaminhado para Delegacia acusado de abusar de menina de 5 anos

Publicado em: 4 set, 2019 às 10:08

Um homem de 56 anos, morador de Palmeira, foi encaminhado para Delegacia acusado de abusar de sua filha de 5 anos. A situação aconteceu nesta terça-feira (03) em Curitiba quando ele estava com a criança próximo ao Hospital das Clínicas, aguardando o ônibus da Secretaria de Saúde de Palmeira para retornar ao município.  O nome do suspeito não foi divulgado.
Segundo informações, quando o veículo chegou para buscar os demais pacientes, entre eles, a vítima, que faz tratamento na capital, algumas mulheres informaram ao motorista que haviam chamado a Polícia e pediram para ele aguardar.
A equipe policial ouviu o relato das pessoas que contaram que o senhor estava sentado em um muro, e a menina estava com a cabeça no meio das pernas dele. Ainda de acordo com os relatos ele estaria esfregando a genitália no rosto da criança.
Após realização do Boletim de Ocorrência o homem foi levado para Delegacia e a menina entregue para o Conselho Tutelar para dar prosseguimento do caso ao Instituto Médico Legal (IML) e Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente (Nucria).
De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), Fabiani Bach, a SMS está oferecendo todo apoio à mãe ao quer for preciso. Fabiani também informou que aguardam as investigações do Conselho Tutelar e Polícia de Curitiba.
A Secretária contou que a criança e a mãe retornam nesta quarta-feira (04) para capital para escuta qualificada e o depoimento da mãe.

Foto: Arquivo/ Agência Estadual de Notícias