Palmeira tem quatro casos de dengue e mais 34 em investigação

O 27º Informe Epidemiológico da Dengue no Paraná, mostra que nesta última semana o Estado atingiu o maior número de novos casos de dengue em uma semana deste período, iniciado em 30 de julho de 2023.
Em Palmeira, mantém os quatro casos confirmados, sendo três contraídos na cidade e um caso importado. Somando 68 notificações, sendo 30 casos já descartados e outros 34 que seguem em investigação.
De acordo com a Prefeitura de Palmeira, o boletim dos casso de dengue no município passa a ser divulgado semanalmente, toda sexta-feira a partir das 15h.
Texto: Da redação
Foto: SESA
Notícias Relacionadas
Caminhada marca mês de conscientização do autismo em Palmeira
A cidade de Palmeira se prepara para um momento especial de sensibilização e união. Neste sábado (12), será realizada a 2ª edição da Caminhada pelo Autismo, em alusão ao mês de conscientização sobre o Transtorno do Espectro Autista (TEA). Leia Mais