Palmeira tem 16 casos de dengue em investigação

No informe epidemiológico da dengue, divulgado nesta semana, Palmeira, tem registradas 106 notificações, das quais 18 são casos prováveis e 88 foram descartados. O município permanece com dois casos confirmados de dengue, enquanto 16 seguem em investigação.
Os dois casos de contaminações são autóctones, ou seja, as pessoas contraíram a doença aqui mesmo na cidade.
Para prevenir novas contaminações por dengue, elimine qualquer objeto que acumule água, como pneus, garrafas e vasos, mantendo quintais limpos e caixas d’água bem tampadas.
Troque regularmente a água de bebedouros e use repelentes. A conscientização e a ação conjunta da comunidade são fundamentais para combater o mosquito Aedes aegypti e proteger a saúde de todos.
Notícias Relacionadas
Inscrições abertas para o PSS da Secretaria de Saúde de Palmeira
A Secretaria Municipal de Saúde de Palmeira abriu inscrições para o Processo Seletivo Simplificado (PSS) 01/2025, destinado ao preenchimento de vagas em regime de Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) para atender às demandas do setor. As inscrições são Leia Mais