Palmeira recebe R$ 1.328 milhão da primeira parcela do FPM de 2025

No dia 10 de janeiro, as prefeituras brasileiras receberam a primeira parcela do Fundo de Participação dos Municípios (FPM) de 2025, com uma redução de 4% em relação ao mesmo período de 2024. Em Palmeira, o montante repassado foi de R$ 1.328.799,98, valor que será utilizado para custear atividades municipais e atender às demandas da administração pública local.
O especialista em orçamento público, Cesar Lima, destacou que os novos prefeitos, que assumiram as gestões municipais neste ano, precisam de cautela na gestão dos recursos, pois os primeiros meses de 2025 podem ser desafiadores.
Texto: Elder Scolimoski com informações do Brasil 61
Foto: Elder Scolimoski/Arquivo Ipiranga FM
Notícias Relacionadas
Agências bancárias estarão fechadas no feriado pelo Dia do Trabalho
As agências bancárias não estarão abertas para atendimento presencial ao público no dia 1/05, quinta-feira, feriado bancário pelo Dia do Trabalho. As compensações bancárias não serão efetivadas neste dia, incluindo a TED. O PIX, que funciona 24 horas todos os dias Leia Mais