Palmeira deve ter a maior manifestação da história nesta segunda-feira

Está sendo organizada uma grande manifestação envolvendo toda a população palmeirense. O evento está sendo programado através de redes sociais e whatsapp. A programação marcará o oitavo dia da paralisação que teve inicio na segunda-feira (21) em todo o país.
Os organizadores estão divulgando que o ato terá inicio às 9 horas e esperam contar com o apoio de jipeiros, agricultores, motoqueiros, ciclistas, cavaleiros, comerciantes, caminhoneiros, estudantes e trabalhadores das indústrias. A população em geral é convidada a comparecer com faixas e camisetas com as cores do Brasil, na Rua Conceição, em frente à Caixa Econômica Federal.
A proposta inicial é realizar uma caminhada até a Colônia Francesa, retornar para o centro e seguir até a PR 151, onde está a paralisação dos caminhoneiros. Lideranças pretendem fechar as principais ruas com caminhões e tratores. Vários empresários já confirmaram que estarão dispensando seus funcionários para que possam participar da passeata. Uma missa será celebrada pelo Pároco Padre Joaquim Naves, na principal via do comércio.
Notícias Relacionadas
Palmeira realiza 6ª Conferência dos Direitos da Pessoa Idosa
A Prefeitura de Palmeira promove, no dia 7 de maio, a 6ª Conferência Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa. O evento será realizado no Clube Palmeirense, com início às 8h. Com o tema “Envelhecimento Multicultural e Democracia: Urgência por Leia Mais