Olimpíadas da Amas tem a presença de mais de 3 mil atletas em Palmeira

Nesta semana, os ginásios Sebastião Amâncio dos Santos e o ginasinho ao lado se tornaram o cenário das 13ª Olimpíadas da AMAS, um evento que reúne mais de 3 mil alunos, entre usuários da entidade e alunos de escolas municipais e estaduais de diversas cidades. A competição, que teve início na segunda-feira, abrange modalidades como caçadores da feta, pista com obstáculos e futsal.
O Coordenador da AMAS, Aroldo Heimbecker, compartilhou detalhes sobre a importância do evento. “Estamos muito felizes com a participação de seis entidades sociais e 11 escolas municipais de cidades como Porto Amazonas, Imbituva, Rebouças, Teixeira Soares e, claro, Palmeira. O encerramento ocorrerá amanhã, dia 27, com a modalidade de futsal”, informou.
O principal objetivo das Olimpíadas é promover a integração e o fortalecimento de vínculos por meio de atividades esportivas. “Queremos proporcionar momentos de alegria e união entre os participantes, além de incentivar a prática de esportes”, destacou Pastor Aroldo.
As atividades estão programadas para acontecer diariamente, das 8h30 às 11h e das 13h30 às 16h30, no ginásio de esportes Sebastião Amâncio dos Santos, localizado na PR 151. O Coordenador fez um convite especial à população: “Venham prestigiar nosso evento e apoiar os atletas que estão se dedicando com tanto entusiasmo”.
Texto: Da redação
Fotos: Ednilson Miranda
Notícias Relacionadas
Campolarguense tem rodada com clássico local entre Ypiranga e Pinheiral
Neste domingo, dia 25, Palmeira será palco de mais um grande clássico local pelo Campeonato Amador de Futebol da Liga de Campo Largo. No Estádio João Chede, as equipes do Ypiranga e do Pinheiral se enfrentam em duas partidas Leia Mais