Olimpíadas da AMAS chega a 10ª edição

Teve início nesta segunda-feira (16) a 10ª edição das Olimpíadas da Associação Menonita de Assistência Social (AMAS). De acordo com o coordenador da entidade, Aroldo Heimbecker, são esperados que cerca de 3.000 alunos participem da gincana.
O primeiro dia das Olimpíadas foi marcado por premiações. Entre as 23 instituições participantes os destaques receberam as medalhas pelas conquistas em cada categoria.
A alegria e satisfação em participar da 10ª edição da gincana torna-se visível entre os atletas.
O professor Giliarde Gonçalves de Oliveira do Colégio Realeza, destacou que além da atividade física e o espírito competitivo a integração com os demais alunos é primordial nestas atividades extracurriculares.
A comunidade é convidada a prestigiar as competições que acontecem na sede da AMAS até sexta-feira, dia 20 de setembro.
Fotos: Elder Scolimoski
Notícias Relacionadas
Decisão do Campeonato de Futebol Suíço será neste sábado, em Witmarsum
A final do Campeonato de Futebol Suíço de Palmeira será realizada neste sábado, dia 2 de agosto, no campo de futebol da comunidade de Witmarsum. A programação inicia às 14h30, com a disputa do terceiro lugar, entre as equipes Leia Mais
Palmeira conquista 4º lugar no Paranaense de Handebol Sub-14
A equipe feminina de handebol Sub-14 de Palmeira garantiu a quarta colocação no Campeonato Paranaense Infantil de Handebol, realizado em Goioerê e promovido pela Liga de Handebol do Paraná (LHPR). Na chave ouro da competição, que reuniu 16 equipes Leia Mais