Oito casais receberam o Sacramento do Matrimônio no último sábado (28)

Na manhã de sábado (26), oito casais preparados pela Pastoral Familiar em diversas comunidades receberam o Sacramento do Matrimônio.
Os casais foram orientados e preparados pelos agentes e optaram pelo Casamento Comunitário que acontece periodicamente na igreja Matriz.
A próxima oportunidade de realizar o casamento coletivo está prevista para 25 de outubro. Os casais interessados a participara desta celebração, devem procurar o Expediente Paroquial.
Foto: Divulgação/Pastoral Familiar
Notícias Relacionadas
Fim de semana com sabor e tradição nas comunidades de Palmeira
Este sábado (26) será marcado por eventos especiais promovidos pelas comunidades católicas de Palmeira, com muita comida boa, tradição e espírito comunitário. A partir das 14h, a Comunidade de Fátima estará com a tradicional venda de pastéis, nos sabores Leia Mais