Odair Junior anuncia que não será mais candidato a cargos públicos e se afastará da política

Odair Junior anuncia que não será mais candidato a cargos públicos e se afastará da política

Publicado em: 9 out, 2024 às 9:58

No Noticiário P-7 desta terça-feira (08) Odair Junior (PMB), candidato que concorreu às eleições municipais deste ano, fez os agradecimentos aos eleitores, contou que acompanhou a apuração das eleições com a família, aceitou o resultado, e revelou que não pretende mais disputar cargos públicos, inclusive destacou que não se vê mais envolvido na política.
Odair, que é o atual Presidente do Legislativo Municipal, obteve 13,66% dos votos, com 2.751 eleitores, ficando em terceiro lugar.
“Gostaria de destacar as visitas que fizemos em todas as comunidades, quase todas as casas, conversando com as pessoas, com a população de Palmeira. E o que a gente observa é que a população de Palmeira é muito esperançosa, espera sempre uma novidade, algo novo, um governo novo, que possa trazer melhores condições para toda a população. Esse foi o meu sentimento, sempre fui muito bem recebido junto com o William por todas as pessoas, quero deixar aqui a minha gratidão pelo respeito e pela educação com que nos atenderam”, enalteceu ele.
Em sua participação, ele também contou que parabenizou Altamir Sanson e Max Vida Santos. “No domingo à tarde, acompanhei a apuração das urnas, na casa da minha mãe junto com a minha família, em um clima de tranquilidade, a eleição como eu sempre disse é uma disputa, não é uma guerra. Candidatos se apresentam, a população faz a sua escolha. (…)  Acompanhamos a apuração e mais tarde parabenizamos o candidato vencedor e também ao que ficou em segundo lugar”, contou.
À Ipiranga FM, ele afirmou que não será mais candidato a cargos públicos e se afastará da política. “Com relação ao grupo político, eu fui convidado a fazer parte deste grupo político, então eu não sou, digamos, o presidente do partido, não sou o chefe do grupo, nada disso. É um grupo de pessoas que até então eram a partir das áreas apolíticas e que resolveu se apresentar à população. Eu imagino, sim, que o grupo deve se manter e na sequência começar a participar mais ativamente na política de Palmeira. Tudo na vida são propósitos de Deus, quatro anos atrás, eu entendi como um propósito ser candidato a vereador, tive sucesso, fiz um bom mandato. Fui convidado agora para ser o candidato a Prefeito, acredito também muito que foi um propósito de Deus neste momento. Não tivemos sucesso, a gente aceita isso de maneira bem democrática. Acredito que o propósito para minha vida é cuidar da minha empresa, cuidar dos meus negócios, junto com meu irmão e junto com a minha família. Então não pretendo voltar a disputar cargos públicos. Desejo sucesso e força a quem quer participar, a quem gosta, mas no momento e no futuro também eu não me vejo mais envolvido na política”, pontuou.

Texto: Bruna Camargo e Elder Scolimoski
Foto: Elder Scolimoski