Ocorrências da Polícia Militar
A Polícia Militar de Palmeira atendeu duas ocorrências neste fim de semana. No sábado (12) por volta das 20h30 na Rua Antonio Victório Vianna no Loteamento Municipal, durante abordagem de rotina foram realizadas buscas em um grupo de pessoas que estavam na via pública e contra um dos suspeitos constava em aberto um mandado de prisão. O homem de 23 anos foi encaminhado até a Delegacia da Polícia Civil para as providências cabíveis.
Ontem (13) às 23 horas durante patrulhamento na Avenida Presidente Ernesto Geisel, em Witmarsum, a PM abordou um indivíduo em atitude suspeita, em que foi identificado um jovem de 19 anos, de porte de uma faca de 22 cm de lâmina e uma bolsa com roupas e um notebook. Ele foi encaminhado a Delegacia da Polícia Civil para as devidas providencias.
Notícias Relacionadas
PCPR alerta: saquear cargas de caminhões acidentados nas estradas é crime
Com o aumento de movimento nas estradas por causa da temporada de verão, casos de saques de cargas de caminhões acidentados são frequentemente registrados ao longo das rodovias. A Polícia Civil do Paraná (PCPR) alerta, no entanto, que a Leia Mais