Núcleo de Educação suspende aulas da rede estadual

O Núcleo Regional de Educação de Ponta Grossa comunicou nesta sexta-feira (25) que aulas da escola pública estadual serão suspensas na segunda-feira (28). A suspensão por tempo indeterminado ocorre devido à falta de combustíveis para o transporte de alunos, professores e funcionários além da falta de suprimentos nas escolas, para a merenda escolar.
De acordo com a nota, a reposição dos dias letivos, será providenciada em cumprimento a exigência legal, tanto em termos de carga horária, quanto em dias letivos. Após a solução da situação, um novo comunicado será emitido avisando a data de retorno das aulas.
Foto: Hedeson Alves/SEED PR
Notícias Relacionadas
Colégio Agrícola de Palmeira e Cedag têm alunos convocados no Programa Ganhando o Mundo 2026
A Secretaria da Educação do Paraná (Seed-PR) publicou nesta quarta-feira (2) o Edital nº 61/2025, convocando os 589 primeiros estudantes classificados no processo seletivo do Programa Ganhando o Mundo Leia Mais